Corretor
Casa para Venda, Marília / SP
Ref: 9213, bairro Jardim Damasco I, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 250,00 m², área construída 160,00 m²Compartilhar:
R$ 490.000
3 Dormitórios
1 Suíte
2 Banheiros
2 Vagas
Descrição do Imóvel
Casa para Venda no bairro Jardim Damasco I, localizado na cidade de Marília / SP.
Uma casa que encanta em cada detalhe — totalmente atualizada, moderna e pronta para morar! ✨
Localizada na região do Damasco, essa casa foi inteirinha renovada, com acabamento em porcelanato que traz sofisticação e praticidade para o dia a dia. A sala é ampla e aconchegante, perfeita para receber e viver bons momentos.
O imóvel conta com uma suíte confortável e mais dois quartos bem distribuídos, além de uma cozinha enorme, ideal para quem valoriza espaço e funcionalidade. O quintal é amplo, oferecendo inúmeras possibilidades para lazer ou futuras ampliações.
A garagem é coberta, garantindo mais comodidade e segurança, e toda a casa segue um estilo moderno e atual — está simplesmente uma graça!
E para facilitar ainda mais, o proprietário estuda permuta. Uma excelente oportunidade para você realizar seu próximo passo!
Área Total de 250,00 m², Área Construída com 160,00 m².
Valor do Imóvel R$ 490.000,00..
Proximidades: Bares e Restaurantes, Escolas, Igreja, Padaria, Posto de Combustível, Supermercado.
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Para obter mais informações sobre esse imóvel, entre em contato:
-------------------------------------------------
14-99906-3804 celular e whatsapp
14-34341782
altopadraomarilia1@gmail.com
Caso tenha o telefone do corretor responsável no anúncio este terá os detalhes imediatos do imóvel escolhido.




















