Corretor

Casa para Venda, Marília / SP
Ref: 8620, bairro Terra Verde, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 5 vagas de garagem, área total 280,00 m², área construída 145,00 m²Compartilhar:
R$ 640.000
2 Dormitórios
1 Suíte
3 Banheiros
5 Vagas
Descrição do Imóvel
Casa para Venda no bairro Terra Verde, localizado na cidade de Marília / SP.
Casa Nova à Venda no Bairro Terra Verde!
Se você procura conforto, modernidade e lazer em um só lugar, esta é a sua oportunidade!
Casa totalmente nova, construída em terreno de 280 m², com 145 m² de área construída, projetada para oferecer praticidade e sofisticação. Detalhes em gesso e design contemporâneo que tornam o ambiente ainda mais elegante.
Cômodos amplos e bem distribuídos, com acabamento em porcelanato e iluminação embutida que valoriza cada detalhe. Residência possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, sala integradas, cozinha moderna com ilha, perfeita para reunir a família e amigos, área de serviço, área de lazer completa com uma linda piscina de 3,50m x 7,50m, ideal para momentos de diversão e relaxamento.
Área Total de 280,00 m², Área Construída com 145,00 m².
Valor do Imóvel R$ 640.000,00.
Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Lavabo, Salas integradas (Jantar e Tv).
Lazer do Imóvel: Piscina.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Escolas, Farmácias, Igreja, Padaria, Pet Shop, Posto de Combustível, Supermercado.
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Para obter mais informações sobre esse imóvel, entre em contato:
-------------------------------------------------
14-99906-3804 celular e whatsapp
14-34341782
altopadraomarilia1@gmail.com
Caso tenha o telefone do corretor responsável no anúncio este terá os detalhes imediatos do imóvel escolhido.